domingo, 23 de janeiro de 2011

Nova publicação online - revista "Ecologi@" - da Sociedade Portuguesa de Ecologia

A Sociedade Portuguesa de Ecologia (Speco) lançou este mês, o primeiro número da sua revista de divulgação da ciência ecológica, promovendo a ligação entre a sociedade, o ambiente e a ciência, tornando-se acessível a todas as pessoas. É a revista "Ecologi@", uma publicação quadrimestral e gratuita que tem como editora principal, a investigadora Paula Sobral da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa e, que reúne também, um vasto e prestigiado conjunto de revisores formado por professores universitários de vários pontos do país.

É possível termos acesso gratuito a documentos para download, artigos de opinião, artigos de divulgação, artigos de revisão, artigos científicos, entrevistas, teses de mestrado e de doutoramento, projectos, destaques, etc..

Na sessão de lançamento, foi formulado um convite a todos os investigadores do mundo académico dedicados às ciências ecológicas, para que publiquem os seus artigos na "Ecologi@". Certamente,  poderemos ler alguns artigos e estudos interessantes sobre ecologia ribeirinha e, quem sabe, no futuro, algum da autoria do Projecto Xévora Vivo?!

Leia a revista Ecologi@ em:

Sem comentários:

Enviar um comentário